A vítima tinha 37 anos de idade -
Os homens suspeitos de matar o policial rodoviário federal Eduardo Souza Lima Júnior, 37 anos, se entregaram à polícia nesta segunda-feira dia (11) de janeiro, e prestaram depoimento ao delegado Yan Campos, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Os dois são irmãos e já se desfizeram da arma usada no crime, que teria sido jogada no Açude de Apipucos.
A polícia não revelou o nome dos irmãos. Eles chegaram acompanhados de um advogado e, segundo um dos suspeitos, o que estava pilotando a moto usada no crime, ele não sabia que seu irmão estava armado.
Relembre o caso
O crime aconteceu em uma hamburgueria, que fica na Avenida Norte, no Alto do Mandu, no Recife, na madrugada deste domingo (10). O policial rodoviário federal Eduardo Souza Lima Júnior, 37 anos, estava com um grupo de amigos, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram atirando. A vítima morreu na hora, com dois tiros na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve um desentendimento com os seguranças de outro bar, que também fica na Avenida Norte, só que no bairro de Casa Amarela. Na confusão, os seguranças do estabelecimento teriam visto que Eduardo estava armada e foram abordá-lo.
O homem teria dito que era policial, mas uma discussão teria começado. A vítima resolveu sair do local, mas antes de sair mostrou a arma para as pessoas que estavam no local. Eduardo foi lanchar com os amigos na hamburgueria onde foi morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário