Na tarde desta quinta-feira, 20 de julho, policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (PC/PM) deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois irmãos.
De acordo com informações, Abel Ferreira de Lima e Almir Ferreira de Lima foram capturados em suas respectivas residências; localizadas no próprio município do crime de morte.

Ambos são acusados de participação no homicídio ocorrido no domingo, dia 23 de abril deste ano, que vitimou o vigilante José Francisco de Morais Filho, conhecido por “Josa”, crime este ocorrido na aludida cidade. Clique AQUI e relembre o caso.
Os policiais civis foram imprescindíveis nas investigações que fundamentaram as respetivas representações, onde em realização de campanas e levantamentos com o intuito de localizar os acusados, estas, culminaram com a prisão dos dois autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente ao presidio da mesma cidade.
Do: Agreste Notícia
blog manhã nordestina